Contos eróticos gay

Estava eu em casa sem fazer nada, quando um amigo que possuo, me enviou uma mensagem perguntando se eu estava em casa sozinho, respondi que sim, ele me disse que ia vim na minha casa, pois queria me apresentar para umas pessoas. Como estava sozinho, gosto de ficar de calcinha, pensei em retira-la, mas quando eu ia fazer, eles chegaram meu amigo e dois negões, fui abrir o portão cumprimentei-os, entramos em casa e meu amigo começou a falar da vida dele, disse que achar mulher que presta esta difícil. Ofereci algumas coisas para eles e fui buscar, estou eu pegando as bebidas vem o meu amigo e me encocha, eu tendo sair, mas ele me segura e fala no pé do ouvido.
Amigo – fiquei sabendo que tu gostas de uma rola!
Eu – que isso, eu não!
Amigo – confessa, esta ate de calcinha.
        Tentei sair de novo, foi quando ele retirou minha bermuda, revelando a calcinha fio dental rosa que eu estava usando.
Amigo – sabia!
        Os outros dois vieram pra perto, começaram a esfregar e bater na minha bunda, o meu amigo enfiou sua mão dentro da sua cueca, iniciando uma punheta, deixando seu cacete completamente duro, botando ele para fora.
Amigo – tu não gostas disso?
        Respondi meio tímido em uma voz baixa
Eu – gosto!
        Eles se aproximaram de mim, forçando-me a ficar de joelhos entre eles, os outros dois tiraram seus paus para fora, enquanto eu caia de boca no cacete do meu amigo, que enfiava no fundo da minha garganta, sem piedade. Chupei ele, depois fui ao outro e no outro, ate estar com os três completamente chupados. Meu amigo me colocou de quatro sobre uma cadeira, retirou a calcinha para encostar seu cacete no meu cuzinho, e enfiou sem dó de mim, arrancando um gemido de prazer, que logo foi abafado por uma piroca no fundo da minha boca. Chupava um e o outro fodia com raiva meu rabo. Socava fundo tanto na boca quanto no cu, quando meu amigo tirou seu pau logo o outro penetrou, eles fizeram o rodizio umas cinco vezes cada um, deixando bem largo o meu anel.
Cada um em sua ultima vez fudendo meu rabo, socava até gozar, jorrando na minha cara, um pouco da porra de cada escorria pela minha boca. Após eles finalizarem chupava um por um para não desperdiçar nada. Eles se arrumaram e foram em bora.

conto erotico gay
conto erotico gay
1 mês ago

Deixe uma resposta

ADVERTISING


Go to ZingTube Theme Option -> Advertisings Spots -> "Right Advertising Space on Video page" to change this content."